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  • Unidade: FFLCH

    Subjects: AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, LÍNGUA FRANCESA, PORTUGUÊS DO BRASIL

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    • ABNT

      VIEIRA, Clariana Lara. Aquisição do QU-in situ no português brasileiro e no francês. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-21112023-140101/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Vieira, C. L. (2023). Aquisição do QU-in situ no português brasileiro e no francês (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-21112023-140101/
    • NLM

      Vieira CL. Aquisição do QU-in situ no português brasileiro e no francês [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-21112023-140101/
    • Vancouver

      Vieira CL. Aquisição do QU-in situ no português brasileiro e no francês [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-21112023-140101/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, LINGUÍSTICA, LÍNGUA PORTUGUESA (ESTUDO E ENSINO)

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    • ABNT

      GROLLA, Elaine Bicudo e SILVA, Maria Cristina Figueiredo. Para conhecer aquisição da linguagem. . São Paulo: Contexto. . Acesso em: 02 maio 2024. , 2022
    • APA

      Grolla, E. B., & Silva, M. C. F. (2022). Para conhecer aquisição da linguagem. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Grolla EB, Silva MCF. Para conhecer aquisição da linguagem. 2022 ;[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Grolla EB, Silva MCF. Para conhecer aquisição da linguagem. 2022 ;[citado 2024 maio 02 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, SEMÂNTICA, SINTAXE

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    • ABNT

      SANTANA, Raíssa Silva. O singular nu sujeito e a genericidade no português brasileiro infantil. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-24092019-145531/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Santana, R. S. (2019). O singular nu sujeito e a genericidade no português brasileiro infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-24092019-145531/
    • NLM

      Santana RS. O singular nu sujeito e a genericidade no português brasileiro infantil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-24092019-145531/
    • Vancouver

      Santana RS. O singular nu sujeito e a genericidade no português brasileiro infantil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-24092019-145531/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, PORTUGUÊS DO BRASIL

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    • ABNT

      SILVA, Kalyne Alves de Melo. Compreensão de sentenças com controle e alçamento por crianças falantes de Português Brasileiro: um estudo experimental. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-28022020-145108/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Silva, K. A. de M. (2019). Compreensão de sentenças com controle e alçamento por crianças falantes de Português Brasileiro: um estudo experimental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-28022020-145108/
    • NLM

      Silva KA de M. Compreensão de sentenças com controle e alçamento por crianças falantes de Português Brasileiro: um estudo experimental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-28022020-145108/
    • Vancouver

      Silva KA de M. Compreensão de sentenças com controle e alçamento por crianças falantes de Português Brasileiro: um estudo experimental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-28022020-145108/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PORTUGUÊS DO BRASIL, CRIANÇAS

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    • ABNT

      GÓES, Iolanda Dias. A interpretação de orações relativas ambíguas no Português Brasileiro Infantil: um estudo experimental. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-17092019-150050/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Góes, I. D. (2019). A interpretação de orações relativas ambíguas no Português Brasileiro Infantil: um estudo experimental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-17092019-150050/
    • NLM

      Góes ID. A interpretação de orações relativas ambíguas no Português Brasileiro Infantil: um estudo experimental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-17092019-150050/
    • Vancouver

      Góes ID. A interpretação de orações relativas ambíguas no Português Brasileiro Infantil: um estudo experimental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-17092019-150050/
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM

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    • ABNT

      VIEIRA, Renato Caruso. Leitura de intenções e a aquisição de linguagem: das implicaturas escalares à sistematização gramatical. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-25062019-133804/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Vieira, R. C. (2019). Leitura de intenções e a aquisição de linguagem: das implicaturas escalares à sistematização gramatical (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-25062019-133804/
    • NLM

      Vieira RC. Leitura de intenções e a aquisição de linguagem: das implicaturas escalares à sistematização gramatical [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-25062019-133804/
    • Vancouver

      Vieira RC. Leitura de intenções e a aquisição de linguagem: das implicaturas escalares à sistematização gramatical [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-25062019-133804/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PORTUGUÊS DO BRASIL, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, PSICOLINGUÍSTICA

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    • ABNT

      VIEIRA, Clariana Lara. O constituinte-QU in situ no português brasileiro infantil. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-12112018-111116/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Vieira, C. L. (2018). O constituinte-QU in situ no português brasileiro infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-12112018-111116/
    • NLM

      Vieira CL. O constituinte-QU in situ no português brasileiro infantil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-12112018-111116/
    • Vancouver

      Vieira CL. O constituinte-QU in situ no português brasileiro infantil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-12112018-111116/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PORTUGUÊS DO BRASIL, GRAMÁTICA, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, CRIANÇAS

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    • ABNT

      REZENDE, Camilla de. Sentenças absolutas no português brasileiro infantil: um estudo experimental. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-22112016-122002/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Rezende, C. de. (2016). Sentenças absolutas no português brasileiro infantil: um estudo experimental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-22112016-122002/
    • NLM

      Rezende C de. Sentenças absolutas no português brasileiro infantil: um estudo experimental [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-22112016-122002/
    • Vancouver

      Rezende C de. Sentenças absolutas no português brasileiro infantil: um estudo experimental [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-22112016-122002/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PORTUGUÊS DO BRASIL, GRAMÁTICA, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR

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    • ABNT

      RANGEL, Marcelo Marques. O traço de animacidade e as estratégias de relativização em português brasileiro infantil: um estudo experimental. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-08022017-123245/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Rangel, M. M. (2016). O traço de animacidade e as estratégias de relativização em português brasileiro infantil: um estudo experimental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-08022017-123245/
    • NLM

      Rangel MM. O traço de animacidade e as estratégias de relativização em português brasileiro infantil: um estudo experimental [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-08022017-123245/
    • Vancouver

      Rangel MM. O traço de animacidade e as estratégias de relativização em português brasileiro infantil: um estudo experimental [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-08022017-123245/
  • Source: Proceedings. Conference titles: Conference on Generative Approaches to Language Acquisition North America (GALANA 2015). Unidade: FFLCH

    Subjects: PORTUGUÊS DO BRASIL, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, GRAMÁTICA, CRIANÇAS

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    • ABNT

      GROLLA, Elaine Bicudo e AUGUSTO, Marina. Absolutive constructions in brazilian portuguese and relativized minimality effects in children’s productions. 2016, Anais.. Somerville: Cascadilla Proceedings Project, 2016. . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Grolla, E. B., & Augusto, M. (2016). Absolutive constructions in brazilian portuguese and relativized minimality effects in children’s productions. In Proceedings. Somerville: Cascadilla Proceedings Project.
    • NLM

      Grolla EB, Augusto M. Absolutive constructions in brazilian portuguese and relativized minimality effects in children’s productions. Proceedings. 2016 ;[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Grolla EB, Augusto M. Absolutive constructions in brazilian portuguese and relativized minimality effects in children’s productions. Proceedings. 2016 ;[citado 2024 maio 02 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TRANSTORNOS DA LINGUAGEM INFANTIL, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM

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    • ABNT

      VALEZI, Maria de Lourdes Servilheira. Aquisição de perguntas-QU em português brasileiro em crianças com distúrbio específico de linguagem e em crianças com desenvolvimento típico. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-16082016-151404/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Valezi, M. de L. S. (2016). Aquisição de perguntas-QU em português brasileiro em crianças com distúrbio específico de linguagem e em crianças com desenvolvimento típico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-16082016-151404/
    • NLM

      Valezi M de LS. Aquisição de perguntas-QU em português brasileiro em crianças com distúrbio específico de linguagem e em crianças com desenvolvimento típico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-16082016-151404/
    • Vancouver

      Valezi M de LS. Aquisição de perguntas-QU em português brasileiro em crianças com distúrbio específico de linguagem e em crianças com desenvolvimento típico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-16082016-151404/
  • Source: Cadernos de Letras da UFF. Unidade: FFLCH

    Subjects: PORTUGUÊS DO BRASIL, PRONOME, GRAMÁTICA, ORAÇÃO (GRAMÁTICA)

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    • ABNT

      GROLLA, Elaine Bicudo e AUGUSTO, Marina R. A. Pronomes resumptivos em português brasileiro infantil: dados de produção e compreensão. Cadernos de Letras da UFF, n. 49, p. 133-154, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.cadernosdeletras.uff.br/images/stories/edicoes/49/artigo6.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Grolla, E. B., & Augusto, M. R. A. (2014). Pronomes resumptivos em português brasileiro infantil: dados de produção e compreensão. Cadernos de Letras da UFF, ( 49), 133-154. Recuperado de http://www.cadernosdeletras.uff.br/images/stories/edicoes/49/artigo6.pdf
    • NLM

      Grolla EB, Augusto MRA. Pronomes resumptivos em português brasileiro infantil: dados de produção e compreensão [Internet]. Cadernos de Letras da UFF. 2014 ;( 49): 133-154.[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.cadernosdeletras.uff.br/images/stories/edicoes/49/artigo6.pdf
    • Vancouver

      Grolla EB, Augusto MRA. Pronomes resumptivos em português brasileiro infantil: dados de produção e compreensão [Internet]. Cadernos de Letras da UFF. 2014 ;( 49): 133-154.[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.cadernosdeletras.uff.br/images/stories/edicoes/49/artigo6.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, FLEXÃO VERBAL, PORTUGUÊS DO BRASIL

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    • ABNT

      WUERGES, Talita Ewald. A aquisição da morfologia verbal por crianças falantes de português brasileiro e o uso de formas variantes. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-28052014-125108/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Wuerges, T. E. (2014). A aquisição da morfologia verbal por crianças falantes de português brasileiro e o uso de formas variantes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-28052014-125108/
    • NLM

      Wuerges TE. A aquisição da morfologia verbal por crianças falantes de português brasileiro e o uso de formas variantes [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-28052014-125108/
    • Vancouver

      Wuerges TE. A aquisição da morfologia verbal por crianças falantes de português brasileiro e o uso de formas variantes [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-28052014-125108/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PORTUGUÊS DO BRASIL, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM

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    • ABNT

      VIEIRA, Renato Caruso. Aquisição da proforma "ele mesmo" no português brasileiro. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-08052014-113756/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Vieira, R. C. (2014). Aquisição da proforma "ele mesmo" no português brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-08052014-113756/
    • NLM

      Vieira RC. Aquisição da proforma "ele mesmo" no português brasileiro [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-08052014-113756/
    • Vancouver

      Vieira RC. Aquisição da proforma "ele mesmo" no português brasileiro [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-08052014-113756/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, LINGUÍSTICA, LÍNGUA PORTUGUESA (ESTUDO E ENSINO)

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    • ABNT

      GROLLA, Elaine Bicudo e SILVA, Maria Cristina Figueiredo. Para conhecer aquisição da linguagem. . São Paulo: Contexto. . Acesso em: 02 maio 2024. , 2014
    • APA

      Grolla, E. B., & Silva, M. C. F. (2014). Para conhecer aquisição da linguagem. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Grolla EB, Silva MCF. Para conhecer aquisição da linguagem. 2014 ;[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Grolla EB, Silva MCF. Para conhecer aquisição da linguagem. 2014 ;[citado 2024 maio 02 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PORTUGUÊS DO BRASIL, PRONOME PESSOAL, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM

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    • ABNT

      BERTOLINO, Karina Gomes. Restrições sobre a interpretação da proforma ele com antecedente local do Português Brasileiro: um estudo experiemental. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-08112013-104910/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Bertolino, K. G. (2013). Restrições sobre a interpretação da proforma ele com antecedente local do Português Brasileiro: um estudo experiemental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-08112013-104910/
    • NLM

      Bertolino KG. Restrições sobre a interpretação da proforma ele com antecedente local do Português Brasileiro: um estudo experiemental [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-08112013-104910/
    • Vancouver

      Bertolino KG. Restrições sobre a interpretação da proforma ele com antecedente local do Português Brasileiro: um estudo experiemental [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-08112013-104910/
  • Source: Revista de Estudos da Linguagem. Unidade: FFLCH

    Subjects: PORTUGUÊS DO BRASIL, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      GROLLA, Elaine Bicudo. A aquisição do princípio C da teoria de ligação em português brasileiro: questões metodológicas. Revista de Estudos da Linguagem, v. 21, n. ju/dez. 2013, p. 9-34, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17851/2237-2083.21.2.9-34. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Grolla, E. B. (2013). A aquisição do princípio C da teoria de ligação em português brasileiro: questões metodológicas. Revista de Estudos da Linguagem, 21( ju/dez. 2013), 9-34. doi:10.17851/2237-2083.21.2.9-34
    • NLM

      Grolla EB. A aquisição do princípio C da teoria de ligação em português brasileiro: questões metodológicas [Internet]. Revista de Estudos da Linguagem. 2013 ; 21( ju/dez. 2013): 9-34.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.17851/2237-2083.21.2.9-34
    • Vancouver

      Grolla EB. A aquisição do princípio C da teoria de ligação em português brasileiro: questões metodológicas [Internet]. Revista de Estudos da Linguagem. 2013 ; 21( ju/dez. 2013): 9-34.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.17851/2237-2083.21.2.9-34
  • Source: Revista Linguí\0283tica. Unidade: FFLCH

    Assunto: AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM

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    • ABNT

      GROLLA, Elaine Bicudo. Estratégias infantis na aquisição da expressão ele mesmo em português brasileiro. Revista Linguí\0283tica, v. 8, n. 2, p. 56-70, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.letras.ufrj.br/poslinguistica/revistalinguistica/wp-content/uploads/2012/12/revista-linguistica-v8-n2-estrategias-infantis3.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Grolla, E. B. (2012). Estratégias infantis na aquisição da expressão ele mesmo em português brasileiro. Revista Linguí\0283tica, 8( 2), 56-70. Recuperado de http://www.letras.ufrj.br/poslinguistica/revistalinguistica/wp-content/uploads/2012/12/revista-linguistica-v8-n2-estrategias-infantis3.pdf
    • NLM

      Grolla EB. Estratégias infantis na aquisição da expressão ele mesmo em português brasileiro [Internet]. Revista Linguí\0283tica. 2012 ; 8( 2): 56-70.[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.letras.ufrj.br/poslinguistica/revistalinguistica/wp-content/uploads/2012/12/revista-linguistica-v8-n2-estrategias-infantis3.pdf
    • Vancouver

      Grolla EB. Estratégias infantis na aquisição da expressão ele mesmo em português brasileiro [Internet]. Revista Linguí\0283tica. 2012 ; 8( 2): 56-70.[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.letras.ufrj.br/poslinguistica/revistalinguistica/wp-content/uploads/2012/12/revista-linguistica-v8-n2-estrategias-infantis3.pdf
  • Source: Revista Linguí\0283tica. Unidade: FFLCH

    Subjects: AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, PORTUGUÊS DO BRASIL, PRONOME

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    • ABNT

      BERTOLINO, Karina Gomes e GROLLA, Elaine Bicudo. O pronome Ele está sujeito ao princípio B? Uma discussão sobre resultados experimentais. Revista Linguí\0283tica, v. 8, n. 2, p. 86-99, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.letras.ufrj.br/poslinguistica/revistalinguistica/wp-content/uploads/2012/12/revista-linguistica-v8-n2-o-pronome-ele4.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Bertolino, K. G., & Grolla, E. B. (2012). O pronome Ele está sujeito ao princípio B? Uma discussão sobre resultados experimentais. Revista Linguí\0283tica, 8( 2), 86-99. Recuperado de http://www.letras.ufrj.br/poslinguistica/revistalinguistica/wp-content/uploads/2012/12/revista-linguistica-v8-n2-o-pronome-ele4.pdf
    • NLM

      Bertolino KG, Grolla EB. O pronome Ele está sujeito ao princípio B? Uma discussão sobre resultados experimentais [Internet]. Revista Linguí\0283tica. 2012 ; 8( 2): 86-99.[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.letras.ufrj.br/poslinguistica/revistalinguistica/wp-content/uploads/2012/12/revista-linguistica-v8-n2-o-pronome-ele4.pdf
    • Vancouver

      Bertolino KG, Grolla EB. O pronome Ele está sujeito ao princípio B? Uma discussão sobre resultados experimentais [Internet]. Revista Linguí\0283tica. 2012 ; 8( 2): 86-99.[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.letras.ufrj.br/poslinguistica/revistalinguistica/wp-content/uploads/2012/12/revista-linguistica-v8-n2-o-pronome-ele4.pdf
  • Source: Estudos da Língua(gem). Unidade: FFLCH

    Subjects: SINTAXE, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROLLA, Elaine Bicudo. Metodologias experimentais em aquisição da linguagem. Estudos da Língua(gem), v. 7, n. 2, p. 9-42, 2009Tradução . . Disponível em: http://estudosdalinguagem.org/seer/index.php/estudosdalinguagem/article/view/126/233. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Grolla, E. B. (2009). Metodologias experimentais em aquisição da linguagem. Estudos da Língua(gem), 7( 2), 9-42. Recuperado de http://estudosdalinguagem.org/seer/index.php/estudosdalinguagem/article/view/126/233
    • NLM

      Grolla EB. Metodologias experimentais em aquisição da linguagem [Internet]. Estudos da Língua(gem). 2009 ; 7( 2): 9-42.[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://estudosdalinguagem.org/seer/index.php/estudosdalinguagem/article/view/126/233
    • Vancouver

      Grolla EB. Metodologias experimentais em aquisição da linguagem [Internet]. Estudos da Língua(gem). 2009 ; 7( 2): 9-42.[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://estudosdalinguagem.org/seer/index.php/estudosdalinguagem/article/view/126/233

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